quarta-feira, 1 de julho de 2015

Leituras e Filmes em Junho / A Magia Real

Olá Pessoal,

Esse mês foi fraco, fraco, não gosto de meses assim, mas faz parte da vida. E vamos ao que rolou por aqui e na minha vida.



Leituras de Junho
32. O Sangue do Cordeiro - Sam Cabot - Resenha AQUI
33. Apenas Um Ano - Gayle Forman - Resenha AQUI
34. Uma Curva no Tempo - Dani Atkins - Resenha AQUI
35. A Culpa é das estrelas - John Green - Resenha AQUI


Lendo no Momento





Assisti em Junho
41. V segunda tempora 5 cap. Nota: 3,0 / 5,0
42. Jurassik Park (2015) Nota: 4,5 / 5,0

** Tenho assistido Masterchef, é um programa da BAND que gosto muito pela desenvoltura e pelo tema, afinal gosto de ver as comidas novas e sofisticadas, que mesmo simples podem ter um toque incrível de cada cozinheiro(a).


**********************

Li pouco e assisti pouco esse mês, triste isso, mas foi o deu para fazer, quando vi já era final de mês. Queria ter tido tempo para mais leituras, mas vou deixar agora para julho, na verdade estava querendo um feriadão para dar um gás...kkkkk....mas vamos que vamos. Estou gostando muito de O que podemos aprender com os gansos. O Príncipe de Westeros está meio empacado, pois não curti muito o primeiro conto, o segundo foi interessante, mas não top, no entanto o terceiro é um dos melhores até agora. Sonhos Lúcidos é algo que me interessa e muito, já devorei metade e estou testando, em breve tem resenha/análise para vocês. O Álbum estou bem no início. 

É isso...até a próxima....beijos Elis!!!!

3 comentários :

  1. o album é dos livros que mais coloco expectativas, espero ler e adorar
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,
    Tudo? Acredita que ando parada nas leituras também. Vi que você leu a curva no tempo o que achou? Então também tenho acompanhado o master chef quando tenho tempo, acho muito legal, você já viu aquele cozinha sob pressão do SBT? Interessante porém na minha opinião o cara vai ter que rebolar muito para chegar aos pés do chefe Ramsay...rsrs..Também assisti o Jurassic Park achei muito legal.Gostaria também de deixar um convite hoje para dar uma passadinha lá no blog, pois postei um novo conto de minha autoria com direto a trilha sonora e tudo e adoraria saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, acontece, o que importa é a qualidade. Vi Jurassic com as crianças, adoramos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!