segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Simples Perfeição - Abbi Glines (vol. 2)

*Parceria Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Simples Perfeição
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

Gosto da escritora Abbi Glines, porque ela me faz voar pelas páginas, sua escrita simples e leve através de dramas criados com seus personagens, me prendem de uma maneira ao livro que não quero soltar. E posso dizer que essa duologia foi concluída de um modo perfeito. Woods perde o pai, mas não se abala por causa da pessoa que ele foi. Então agora ele terá de assumir todo o Clube, pois seu avó havia deixado tudo para ele. Que poderia assumir quando fizesse 25 anos ou quando o seu pai falecesse. No entanto ele também precisa proteger o seu coração, Della Sloane, a mulher que lhe conquistou de todas as formas e maneiras. Mas Della tem tantos problemas em sua vida que seus medos podem atrapalhar esse grande amor.

No início da leitura já temos a presença da Angelina, ex-noiva do Woods, que ataca Della de uma maneira que eu mesma a teria matado, filha da mãe. Com isso ela foge e a mãe de Woods coloca a culpa em cima dele, porque queria a ex-noiva por perto, para lhe fazer companhia e quem sabe conquistar novamente seu filho. Normal, ela sempre ficou do lado do marido. Bem para entenderem melhor, creio que devam ler os dois livros. No entanto aviso que a história de Della, fica belíssima nesse desfecho.

O bom de ler um livro com personagens que já conhecemos, é que os principais de outras histórias viram secundários e jamais saem de cena, sempre tem uma pontinha para eles. É isso que me encanta nos livros da Abbi, poder rever alguém que acho importante, como o Jimmy, o Tripp, o Grant e muitos outros. Cada vez que termino uma leitura dela, espero ansiosamente pelo próximo.

E de todos os livros que já li, posso dizer que Simples Perfeição é o meu preferido. Um homem como o Woods devia existir por aí, na verdade não somente um, mas diversos. Estava pensando que não deveria ser assim, nos apaixonarmos por personagens perfeitos, porém se eles fossem mais próximo a realidade, poderia ser pior, pelo menos eu acho isso. Imagina começarmos a comparar a pessoa que vive com a gente, com personagens é para acabar com qualquer relacionamento. Eu consigo separar, por isso que já dura quase 10 anos o meu relacionamento. Tá para tudo....até eu fiquei chocada com o tempo agora...nossa onde foram parar os anos?

Voltando a obra, se alguém jamais quis que personagens incríveis fossem reais que atire a primeira pedra....(risos....pedra virtual...risos). Posso concluir dizendo que foi muito prazeroso e lindo acompanhar cada página desse volume. E com certeza recomendo aos fãs e a você que gosta de romance dramático com toques eróticos.

Beijos Elis!!!!!

3 comentários :

  1. oi flor, que legal trazer sua opinião sobre essa história, confesso que sempre que digo a mim mesma "vou ler" acabo protelando! sempre protelo! creio que preciso remediar isso, não?
    afinal sua opinião vale muito para mim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!

    Eu tenho lido resenhas positivas dos livros da autora, mas ainda falta um algo de que me faça querer ler no ato. E é aquela cosa, é até bom que isso aconteça, tenho um milhão e meio de livros pra ler, o difícil é conseguir tempo!

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou começando achar que só eu não gostei tanto assim deste volume...kkkk
    Achei que a autora deixou alguns furos no enredo, mas confesso, ela mesmo assim sabe envolver o leitor.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!