quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#O Despertar do Desejo - Julia Justiss

Oi leitores do A Magia Real, 
Que tal mais um livro de banca com um romance de época? Então aproveitem e confiram:

Adicione no Skoob

Título: O Despertar do Desejo
Autor/a: Julia Justiss
Editora: Harlequin Books
Páginas: 253

Hall Waterman conheceu Elizabeth Lowery anos atrás e de cara já ficou encantado. Ele sabia que por ela sera capaz de se casar, por isso fugiu.

Agora nos depois ele descobre que ela está viúva e sozinha. Elizabeth estava precisando de sua ajuda. Ele teria que engolir seu desejo e ajudá-la, pelo menos até que seu amigo e cunhado de Elizabeth voltasse de viagem para tomar as rédeas da situação.

Elizabeth estava mais linda do que nunca e muito vulnerável. Seu marido não a deixara em boas condições financeiras e com uma série de pepinos para resolver. Sem falar que linda do jeito que estava, acabaria atraindo muitos aproveitadores.

Ele sabia que não teria nenhuma chance com ela. Grande, desajeitado e com problemas na fala, Elizabeth não perderia tempo com ele. De qualquer forma, ele seria o que ela precisasse que ele fosse.

Acontece que apesar de toda a beleza de Elizabeth, ela era uma mulher simples, que dava valor as pequenas coisas, coisas que realmente importavam. Ela percebeu que por trás daquele homem tímido existiam valores sólidos e importantes, sem contar que ele era lindo. Aos poucos os dois foram se conhecendo e perceberam que apesar dos preconceitos da época, poderiam ser felizes juntos.

Uma estória fofa. Elizabeth não se deixou levar pelos costumes da época, e Hall apesar de tudo que sofreu por conta das dificuldades e diferenças que tinha em relação aos outros, tornou-se um homem bom e justo.

Beijos Rose!!!

Um comentário :

  1. quando eu lia romances de banca, eu curtia bastante os dessa autora, deu uma saudade agora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!