terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sempre Mais: Livro Recebidos Agosto

Olá Leitores,

Sempre Mais livros para vocês conferirem minha opinião....\o/...amo receber obras literárias, então confere ai o que andou chegando por aqui:


Começo mostrando os livros de poesias que a autora Francilangela Clarindo me enviou, logo vêm ai um post especial sobre essas leituras. E bem eu sou a prefaciadora de A Noiva da Colina e outros poemas, então aguardem minhas palavras....=D

A Editora Arqueiro enviou Bem-Casados - Nora Roberts (vol. 3 - Quarteto de Noivas)

E a Saída de Emergência Brasil enviou Outlander - A Viajante do Tempo da escritora Diana Gabaldon.

A Editora Novo Conceito mando a mega caixa, alegria de qualquer blogueiro.

A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black

A Namorada do Meu Amigo - Graciela Mayrink

As Sete Irmãs da incrível Lucinda Riley

De repente Ana da Marina Carvalho (vol. 2)

Infinity Drake - Os Filhos da Scarlatti - John Mcnally

Perdendo-me da Cora Carmack

E o belo kit de Se Eu Ficar da Gayle Forman

E claro uma fotinho da pilha da Novo Conceito....\o/

Por hora a lista de leituras está assim: Bem-Casados / Outlander / Infinity Drake / A Namomorada do meu amigo / Perdendo-me / De repente Ana.

Mas vocês sabem que não consigo seguir uma lista...então aguardem e confiram.

O que vocês andam lendo???

Beijocas Elis!!!

3 comentários :

  1. Quero muito ler A Menina Mais Fria de Coldtown!

    Beijão,
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o que chegou! Estou louca para ler Outlander e A namorada do meu amigo e espero suas resenhas! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a novo conceito como sempre surpreendendo com os bons lançamentos mês à mês
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!