quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#Meme 10 Books

Oi Pessoal,

Vocês sabem que demoro anos para responder um selinho, tag ou meme, mas eu respondo sim. Então hoje estava de bem com a vida e vim postar o meme 10 books que a Miriam do blog Livros, Bobagens e Guloseimas! me indicou em 24/07/2013.

Confiram as regras e as respostas:

As regras são as seguintes:
- Citar o nome de 10 livros que mais gostou.
- Escolher 10 blogs para responder o selo.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Falar o blog que lhe escolheu.

Meu top 10 vai ser dos livros lidos nesse ano de 2014, confiram:

1. A Casa das Orquídeas - Análise AQUI

2. Escravas de Coragem - Análise AQUI

3. Diga aos lobos que estou em casa - Análise AQUI

4. Querida Sue - Análise AQUI

5. Mar de Rosas - Análise AQUI

6. O Lado Mais Sombrio - Análise AQUI

7. Equilíbrio - A vida não faz acordos - Análise AQUI

8. Fênix: A Ilha - Análise AQUI

9. Divergente - Análise AQUI

10. Por Toda a Eternidade - Análise AQUI

Bem essas foram as minhas escolhas, agora seguem os blogs indicados:
Alegria de Viver e Amar o que é bom!
Amor de Livros
Blogando Livros
Cantinho da Máh
Felicidade em Livros
Fábrica dos Convites
Leitura Kriativa
Livros Pura Diversão
Razão e Resenhas
pontoLivro

Espero que tenham gostado. E se leu algum, me diga se gostou ou não.

Beijos Literários Elis!!!

3 comentários :

  1. oi flor, obrigada pelo meme!
    estou louca para ler por toda a eternidade, mas não tenho amigas para sempre :/ e mais ainda estou doida para ler querida Sue, mas ainda não achei uma promo boa.
    E olha quem lê um da Lucinda vicia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com quase todos os livros. Querida Sue, Escravas de Coragem, Por Toda a Eternidade, Mar de Rosas, a Casa das Orquideas então nem se fala né.... Sou viciada na Lucinda! :)
    Agora sim tenho todos os livros dela.

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, obrigada pela indicação e espero responder no blog bem antes do que você respondeu... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!