quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sempre Mais: A Magia Real

Oi Galera,

Faz tempo que não mostro aqui o que tenho recebido, depois que descobri o Instagram, penso que vocês conseguem ver tudo que recebo...shaushua...porém não quero deixar a galera que não tem ou a coluna abandonada, por isso segue imagens do que recebi, confiram:


Cartão Postal e Marcador do livro Os Assassinos do Cartão Postal da editora Arqueiro

Querida Sue da Jessica Brockmole lançado pela Arqueiro
Amei demais essa história, confiram a análise AQUI

Achei tão linda a capa que quis mostrar a contra capa também.

Mar de Rosas por Nora Roberts
Outra leitura magnífica que realizei, esse é o 2º volume do Quarteto de Noivas
Confiram a análise AQUI

Livro de parceria com a editora Empíreo
Ela Prefere as Uvas Verdes por Jader Pires
Análise AQUI

Filtro dos sonhos que ganhei de aníver (02/04) das amigas Sabrina e Franciele

Presente e recado de aníver dos amigos Daniela e Edson


Caixa da NC trouxe:

Um Herói para Ela da Lu Piras
Análise AQUI

A Rosa da Meia-Noite da Lucinda Riley

O Retrato por Charlie Lovette

Os Solteiros por Meredith Goldstein
Análise AQUI 

Boneca de Ossos por Holly Black
Análise AQUI

E essa bolsa linda que encanta e é bem forte para os amados livros. 

 A parceira e amiga do blog Francilangela Clarindo, me enviou através da Suzy 
Variedade Poéticas, confira a análise AQUI

A amiga Rose do blog Fábrica dos Convites, também enviou um mimo pelo aníver.

Compras na feira do livro em Bento Gonçalves

Presente para o meu amor....os três primeiros livros da série O Conquistador do Conn Iggulden

E mais um presente pro meu gato, Assassin's Creed Bandeira Negra

Um presente para mim mesma, afinal mereço, estava doida para ler a muito tempo Destino da Ally Condie

Mimos, post-flags que ganhei do meu amor, para os meus quotes literários.

A NC enviou:

O Diamante por J. Courtney Sullivan

Último livro da trilogia Estilhaça-me
Incedeia-me por Tahereh Mafi
Análise AQUI

Interior da caixa do livro Caçadores de Tesouros por James Patterson e  Chris Grabenstein

Exemplar de Caçadores de Tesouros

Caixa fechada de Caçadores de Tesouros

Enquanto a chuca caía por Christine M.
Análise literária AQUI

Da Editora Arqueiro recebi:

Escravas de Coragem da Kathleen Grissom e Os Três da Sarah Lotz
Análise de Escravas de Coragem AQUI
Análise de Os Três AQUI

Foto com detalhe do recorte de jornal que a editora produziu para o livro.

Fiz troca de livro com a Naylane do blog Resenhas Teen
Peguei Pacto Secreto por Eliane Quintella

No dia dos namorados fui surpreendida por uma caixa linda e um perfume incrível dentro.

Ameiii meu amor me deu.


A Editora Arqueiro enviou:

Despertar - Livro de A Bandeja por Lycia Barros, gostei muito da leitura.
Análise Literária AQUI


E bem nem preciso dizer nada de Estranha Perfeição da Abbi Glines
Amooooo essa escritora, confira minha análise literária AQUI

E a editora NC, enviou livros maravilhosos também:

Confira a análise de Minha Vez de Brilhar da Erin E. Moulton AQUI

Em breve a resenha de todos os outros por aqui.

Editora Arqueiro enviou:

Reconstruindo Amélia por Kimberly McCreight
Minha leitura do momento.



E Seis Anos Depois que eu li e a análise se encontra antes desse post.
Recomendo com toda certeza.

A NC enviou minha caneta que resgatei com os pontos que tinha a muito tempo, fiquei super feliz.
Ela foi feita em homenagem ao livro Os Adoráveis escrito por Sarra Manning

Comprei esse mês no Arco da Velha enquanto estava na Semana do Livro Nacional.

Sou um perigo em livrarias com promoção...shausha

Chegaram minhas Jackets da Série Estilhaça-me.

Eu amei e fica lindíssimo na estante.
***************************************************

Bem galera era isso, tentarei me manter atualizada nessa coluna para não acumular tanto.

Beijocas Literárias e Ótimas Leituras para vocês!!!

Elis!!!!

3 comentários :

  1. que livros lindos!
    quantas surpresinhas da NC! boas leituras não vão faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Amei as novidades! =D
    E as minhas Jackets são só dos dois primeiros livros! :/ kkkk
    E tbm amei elas!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-jogo-perfeito.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  3. Amei sua caixa de correio, eu ando postando a minha caixinha só no facebook, e com fotos também, o pessoal cobra os vídeos, mas ando com tanto desânimo. Mas como você fez acho que vou voltar a postar lá no RR também.
    Quase todos os seus livros de cortesia eu tenho e li, mas os que adquiriu em feiras e livrarias me deixaram aqui babando. Parabéns pelos presentes.
    Beijos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/07/resenha-escravas-de-coragem-kathleen.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!