quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novidades: Modo Editora

Oi Galera,

Hoje vim compartilhar com vocês as novidades da Modo Editora....\o/...confiram:


Irmãos Ostenholls por Fernando Stevan
Adicione no Skoob

Sinopse: Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.

***************

Almakia II: Além dos Segredos por Lhaisa Andria 
Adicione no Skoob

Sinopse: Após perderem uma importante aliada e serem abandonados pelo seu líder, os Dragões de Almakia perdem também seus títulos e enfrentam a realidade de não serem mais bem-vindos no Domínio onde nasceram. Sem escolha, eles ajudam Garo-lin na missão de proteger os vilashis e continuar o trabalho começado por Kandara. Indo além dos Segredos, eles encontrarão muito mais do que amigos e inimigos. Nessa jornada, passado e presente precisam se unir para que os Dragões possam novamente ditar o futuro de Almakia.

*******************

O Espírito do Tempo por Adroaldo Bittencourt

Sinopse: O Espírito do Tempo é uma obra, que através da linguagem poética, procura refletir o momento emocional e sentimental vivido no início da década de 80 do século XX, época em que havia o medo de um embate nuclear e esta realidade permeava o pensamento coletivo e o imaginário popular parecia referendar antigas profecias de que o mundo terminaria em fogo. Era um tempo em que algumas perspectivas pareciam se mostrar sombrias para algumas pessoas. É um olhar de duas perspectivas sobre o mundo: ao mesmo tempo em que versa sobre a percepção de um mundo externo aflitivo, remete à realidade do mundo interior conturbado da adolescência em ebulição.
As poesias versam sobre crise existencial, pessimismo, desabafo, obscuridade, juízo final, seres imaginários, seres de outra dimensão, guerras nucleares, sobrenatural, desesperança, lamentos, questionamentos. É uma “viagem” interior de um tempo adolescente vivido pelo próprio autor mesclado com sentimentos similares percebidos em outros jovens de sua geração, que por viverem numa era de esperanças incertas, acabavam por dar um toque apocalíptico à própria existência.


*****************

Entre Dois Amores por Edna Guedes

Sinopse: Miguel que amava Laura, que era amada por Eduardo e que amava...? Laura e Miguel são amigos desde tenra idade, quando se conheceram após um acidente, sem gravidade, num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, e fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes, que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente, na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

***************
Então me diga qual desses títulos lhe chamou a atenção?

Eu fiquei super curiosa com o livro Entre Dois Amores da Edna Guedes, nossa que sinopse, fiquei imaginando que a decisão deve ser difícil.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

2 comentários :

  1. é linda as capas que a editora faz.... tão caprichadas que da vontade de comprar só de olhar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses livros parecem interessantes :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!