domingo, 14 de abril de 2013

#Sempre Mais - Abril/2013

Olá Leitores,

Hoje apresento a vocês as fotos dos últimos livros que recebi...e sim...um post recheado de comentários e fotos dos livros da Novo Conceito.....confiram:


Chegou Lições de Vida da autora Anne Tyler....gostei dos tons da capa e a diagramação é simples. E que paisagem, amando os fundos das capas da Novo Conceito.







Recebido também Meu amor, Meu bem, Meu querido da autora Deb Caletti, um livro digamos que fino, com o título em relevo. Há muitos que amaram a capa, outros nem tanto. Eu nem preciso dizer que adorei, certo?









Após a Tempestade da autora Karen White, é um dos maiores livros desse mês, com uma capa que nos chama a atenção, parece ser uma excelente leitura.






Apegados é uma das leituras auto-ajuda desse mês. Amei a capa.




Em Busca de um Final Feliz é baseado em fatos reais e foi escrito por Katherine Boo, alguns leitores já leram e elogiaram muito, espero gostar tanto quanto eles.






A Caçada é mais um livro de Clive Cussler e creio que nem preciso comentar o quanto o autor está bombando entre os leitores. O chaveiro que acompanha o kit é um mimo.








O Livro do Amanhã da mesma autora de P.S Eu Te Amo, Cecelia Ahern, agora é direcionada ao público juvenil pelo que li, espero que alcance tanto sucesso como P.S.









A Pousada Rose Harbor da autora Debbie Macomber era um dos lançamentos que eu mais aguardava, gostei de tudo, da caixa, do mimo, do livro, da diagramação, do 1º capítulo, simplesmente tudo perfeito, desejo me aventurar por essas páginas e só parar quando terminar.




A Danna resolveu aparecer na foto....shaushuas








Fiquei apaixonada pelo kit As Violetas de Março da autora Sarah Jio, ficou incrível tudo que a NC fez para apresentar a obra, outro livro que espero ficar viciada.








Fotos da pilha que chegou para vocês verem, ainda faltou Sonhe Mais que vai chegar meio atrasado.




E então gostaram do sempre mais em fotos???

Até a próxima...beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!