domingo, 23 de dezembro de 2012

7º Céu - James Patterson e Maxine Paetro



Minha Avaliação

Como eu imaginei a leitura me surpreendeu, conforme avançamos na história começamos a ficar presos de uma maneira que vamos devorando a leitura, para saber como Lindsay e Richard seu parceiro, irão apanhar os culpados, que são apresentados cedo na história. Mas mesmo achando que tudo pode se tornar previsível, nos surpreendemos quando descobrimos tudo que eles realizaram e a maneira com que tudo foi feito. 

Um livro que não decepciona e só me fez me tornar mais fã do James Patterson e agora de Maxine Paetro. 

Boxer e Conklin (sobrenome dos personagens) estão com dois casos nas mãos, um sendo o desaparecimento de Michael Campion filho do ex-governador da Califórnia, que acaba de receber uma nova pista. E o outro o assassinato de casais em mansões da cidade que terminam em incêndios. Os autores souberam nos retratar as cenas dos incêndios e perseguição como se estivéssemos diante de um filme. E as pontas são todas amarradas no final do livro. O que nos deixa livre para ler fora de ordem a série "O Clube das Mulheres contra o crime". 

Conforme vamos lendo sobre as personagens do clube, vamos nos apegando a Yuki a advogada, Claire a legista e Cindy a jornalista. Que também se envolvem para ajudar a desvendar os mistérios juntamente com a Lindsay Boxer a sargento. Quatro mulheres que nos mostram a garra para descobrirem a verdade.

Espero poder conferir os outros casos dessas amigas que são muito unidas e agora tem uma nova integrante. E claro que não deixaria de dizer que mesmo Joe Molinari sendo um tudo de bom, estou torcendo para Conklin. E bem para mim não ouve pontos negativos na obra.

Agradeço a editora Arqueiro pela cortesia que me trouxe excelentes momentos junto com todos esses personagens.


Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!