quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Melhor das Blogaúchas de Junho



O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto. Mais informações: AQUI

Destaques do mês de Junho










Resenha: Qual seu número? por Karyn Bosnak
Postado em 04 de junho de 2012.
Motivo: Tinha ficado em dúvida entre a resenha Nas entrelinhas do Horizonte e Qual seu número?, mas me decide por esse, pois é uma das primeiras vezes que vejo a Leh tão entusiasmada com a leitura de um chick-lit. E lendo a resenha dela, decidi que preciso ler o meu exemplar urgentemente. Leiam acessando o link abaixo, vale a pena. 
Link: AQUI









Postado em 14 de junho de 2012.
Motivo: Minha escolha foi porque eu sou fã de Engenheiros do Havaí e claro do Humberto, a vídeo resenha da Nine, ficou tão bem elaborada e realmente luminosa, admito que o fundo no vídeo e o sorriso dela que poucas vezes vemos em suas resenhas deu um toque a mais ao conteúdo, mesmo que ela tenha dito que é mais um comentário que uma resenha, adorei o modo como ela fez e falou da obra. Vale a pena assistir!
Link: AQUI











Postado em 09 de junho de 2012.
Motivo: Escolhi esse post porque não é de hoje que a Kell, me fala que o Pedro é um talento como escritor, e a divulgação do autor nacional merece ser mais visada nos dias atuais, onde eles vem entrando no mercado em massa e para mostrar que brasileiro também sabe escrever ótimos livros, com potenciais para virar best-seller. Amei a nova coluna e desejo que ela faça muito sucesso. Confiram, pois está especial e muito bem elaborada.
Link: AQUI









Postado em 08 de junho de 2012.
Motivo: Escolhi a resenha de estilhaça-me porque era a única resenha do Reader Mommy..kkk....brincadeira amiga, sei que passou por grandes problemas esse mês e foi apertado para postar no blog, eu mais do que ninguém, te entendo. Desejo que tudo fique 100% logo, por aí. Bem a resenha de estilhaça-me instiga a qualquer leitor, pois é um livro que interessa, a quem ainda não teve o prazer de conhecê-lo, com as palavras que ela usou, eu fiquei ainda mais ansiosa para lê-lo e descobrir toda essa história, mesmo que seja uma introdução como a Tati disse. Adorei a resenha e estou na espera de outros post amiga...melhoras e te desejo sempre tudo de bom...\o/
Link: AQUI









Esse mês escolhi a minha primeira vídeo resenha postada em 02 de Junho, do livro Um amor, um verão e o milagre da vida por Isa Colli, que foi uma cortesia da editora Baldon porque galera, não é fácil se expressar para a câmera, como eu me expresso em palavras, tenho um primo que sempre me diz que eu deveria escrever um livro, por causa das palavras que uso em meus pensamentos e mensagens. Mas, fiz com todo amor e seriedade e espero que gostem. Como para mim, não é fácil fazer resenhas assim, não é sempre que teremos elas por aqui. Pretendo fazer a segunda em agosto ou setembro, dependendo mais da minha lista de leitura, aguardem.
Link: AQUI


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!
Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!