segunda-feira, 9 de julho de 2012

Filmes que vi no Cinema...

Capas retiradas do Filmow, podem ter o título em outra língua.

Me adicionem no Filmow AQUI.

MIB - Homens de Preto 3

Minha Opinião: Apesar de o filme não ter atendido a muitas expectativas eu gostei, o enredo por trás da história foi o que salvou e fechou com chave de ouro. Gostei muito do K do passado, ele era bem charmoso e totalmente diferente do atual. O Griffin também me surpreendeu no filme, os efeitos com ele ficaram demais. Eu recomendo o filme, pois mesmo sendo nojento e estranho no início é MIB...rsrs...e eu adorooooo.
(Obs: Assisti legendado e normal, não tenho como informar sobre ele em 3D)
Filme no Filmow

A Branca de Neve e o Caçador

Minha Opinião: Como uma amiga minha disse: "- Uma BOMBA." (né Kell...rsrs) Primeiro a melhor atuação foi a do Caçador que era o "príncipe" também. Segundo os efeitos do espelho ficaram ótimos mesmo e um dos efeitos da rainha ficou bem nojento...rsrs...fiquei me perguntando o motivo daquilo, poderiam ter feito ela voltar somente fraca e não daquela maneira, mas faz parte. Outra coisa é a rainha ser mais bela que a Branca de Neve foi o fim, e tanto uma atriz como a outra não me convenceram em seus papéis. A presença desnecessária do "príncipe" que acredito era para o tal amigo de infância, que estava mais para Robin Wood ficou deslocado no enredo. E eu sei que era uma nova versão, que era para adultos e que contava sobre o passado da rainha má, mas eles pecaram demais no elenco. Já o enredo ficou bem interessante tirando a parte dos sete anões. Que para mim eram outros atores desnecessários.
(Obs: Assisti legendad e normal, não tenho como informar sobre ele em 3D)
Filme no Filmow
Foto com a amiga Kell do blog Leitura Kriativa

Para Sempre

Minha Opinião: Primeiro vamos esclarecer que o filme é inspirado no livro e não baseado. (Como disse a cunhada da Kell.) Então por favor não vão ao cinema como eu fui esperando ver o livro retratado na telinha, porque a única coisa que tem no livro e no filme é o resultado após o acidente deles. Sim o diretor estava precisando de um drama para um romance que ele tinha e pegou o acidente do casal, mas mudou todo o conceito do livro, sobre religião e casamento que eles tão fielmente contam na obra. O filme é bom, gostosinho de se assistir, um drama romântico com um casal jovem, mas eu sugiro que esperem a sessão da tarde para vê-lo. No entanto quem gosta de assistir romance e drama no cinema fique a vontade.

P.S: Pensando em não assistir filmes inspirados em livro no cinema, acho que vou deixar para assistir em casa, porque sempre me decepciono....aff.
Filme no Filmow

A Era do Gelo 4 

Minha Opinião: Esse eu assisti em 3D e não recomendo que assistam, pois se tem 3 efeitos é muito...que decepção, sempre me disseram que as animações em 3D eram cheias de efeitos do mesmo e descubro que não. Pelo que vi nos trailers ano que vem sim, vai sair um filme parecido com Avatar que vai ter bastante efeitos 3D, não lembro o nome agora, mas como pretendo ir ver trarei resenha e indicação para vocês. E causo eu lembre antes eu aviso...rsrsr.

Sobre o filme eu amei a Amora, ficou muito linda. Os personagens novos deram maior movimento a história, e pelo que vemos o Diego agora vai desencalhar...rsrsr...ele merece...ele merece....\o/...a avó do Sid também é bizarra, adorei ela no filme, ficava ansiosa esperando ela aparecer. Me diverti muito vendo o filme e até falei em umas partes de tanto que entrei no filme...rsrsr...medo de que algum dos meus personagens preferidos se machucassem...rsrs....só eu mesma...kkk...recomendo a versão normal do filme.
Filme no Filmow

E vocês o que andaram vendo??? Já assistiram algum desses??? O que acharam???
Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!