quinta-feira, 29 de março de 2012

#Desafio 70 livros - Fevereiro

Oi Pessoal,

Meio atrasado por causa das férias, mas aqui está a relação de resenhas do mês de fevereiro dos participantes do desafio...e você que tem interesse em ler ou adquirir alguns dos títulos, leia e confira a opinião dos participantes..\o/

Aviso: Os títulos não linkados são devido, a não haver resenha, somente divulgação da lista de leitura.

Para ver as resenhas do mês anterior clique no mês correspondente abaixo:
*Resenhas de Janeiro.

Resenhas de Fevereiro




31 - Tempestade de Escândalos - Kim Lawrence
32 - Retorno do Passado - Carole Mortimer
36 - Prova de Amor - India Grey
37 - Meu único amor - Carole Mortimer
38 - Erro Médico - Robin Cook
39 - A Filha do Pastor das Árvores - Gillian Summers
43 - A Chave da Luz - Nora Roberts
44 - A Chave do Conhecimento - Nora Roberts
45 - A Chave da Coragem - Nora Roberts
46 - O Chá do Amor - Jennifer Donnelly
47 - Um Novo Amanhã - Trish Wylie
48 - Beijos de Alto Risco - Sandra Lee
50 - Uma Semana de Amor - Suzanne Sims
52 - Quanto custa uma paixão? - Jacqueline Baird
54 - Roubada - Lesley Pearse
56 - Reflexo - Mary Sheldon
57 - Ultima noite de Inocência - India Grey
58 - Quando chega a paixão - Carole Mortimer
60 - Pegasus e a batalha pelo Olimpo - Kate O'Hearn
61 - Como treinar seu viking - Cressida Cowell








*Vilto Reis

*Taiane

*Juliano




Peço aos blogs que eu não encontrei a lista ou não conseguir acessar que entrem em contato.
[Se eu perdi algum título ou mudei a ordem não esqueçam de me informar no elis_eccher@hotmail.com]

Aviso 2: A blogueira Gleiceane do blog Ser Verdadeira...acima de tudo! não entrou em contato no mês passado e como ela não tem publicado no blog dela, estou suspendendo sua participação. Se no próximo ano quiser participar causo eu realize um novo desafio, as portas do blog estarão abertas.

Parabéns aos participantes que continuam lendo e desejo ótimas leituras a todos vocês....\o/...obrigado por participarem por aqui....\o/....
Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!