segunda-feira, 5 de março de 2012

Book Tour - Dona Teresina e sua Vizinhança

Oi Gente,

Estou aqui para contar a vocês que convidei algumas blogueiras amigas para participar de um pequeno projeto, que decidi colocar em prática.

Um book tour diferente, onde escolhi uma certa quantidade de blogueiras e pedi se elas gostariam de ler a obra do autor parceiro do blog Wilgner Murillo Santos...algumas toparam e por isso aqui estão as garotas que irão ler em ordem de resposta:




4 - Palavras Mágicas - Layany [Resenha]



Garotas agradeço a participação e desejo que se divirtam tanto quanto eu me diverti ao ler o livro.

Conforme cada uma for terminando entra em contato comigo que eu passo o endereço da próxima....\o/....e se puderem avisar aqui quando receberem e quando enviarem fico grata.

Vocês são demais...\o/.....valeu pelo carinho em me responderem...\o/...

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!