sábado, 15 de outubro de 2011

Tallek: Entre os Universos - J.C. Hesse Brone


Esse volume faz parte de uma série de ficção, ainda não li os dois primeiros, mas achei bem interessante esse terceiro.

Tallek nesse momento descobre universos além de Semer, e que ele é um dos seres que pode ir e vir sem que ninguém note a sua falta, ele passa por algumas situações bizarras e começa a se fazer muitas perguntas, e claro irá atrás das respostas.

Gostei muito do livro, mesmo o pegando nessa parte. Noto que o autor escreve em sequência, mas nada que atrapalhe demais a leitura, se você não leu os anteriores, pois podemos deduzir várias situações. No entanto claro que você não saberá como Tallek chegou até elas, mas faz parte...kkk...Sim, fiquei curiosa para saber como um ser humano foi parar em outro universo e como foi o processo...quem sabe um dia eu descubra. Porém aviso que me diverti com suas viagens atemporais e seu modo de ser.

Parabéns ao escritor que soube como prender o leitor em sua história, nos fazendo imaginar lugares e coisas tão diferentes. Ele escreve de maneira clara e divertida, os amantes de ficção irão se encantar com Tallek e seus "companheiros" nessa jornada...e aviso que me adorei o Terra...\o/...Adoro ficção por ser tudo além da imaginação.

Agradeço ao autor pela grande oportunidade de lê-lo e que Tallek seja um sucesso.

Não nego que amei o nome do personagem e jamais o esquecerei.

Recomendo.

Amanhã estarei lançando um sorteio de 1 Kit fiquem de olho.
Beijokas Elis!!!

7 comentários :

  1. Parabéns querida!!!
    Adorei, e fiquei curiosa também!
    Vou avisar ao autor quanto a nossa curiosidade, rss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha, o livro parece ser bem bacana :3 , o nome do personagem é um máximo mesmo :3 ... rsrs' .

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Sabe que nunca li nada assim de ficção até tenho curiosidade para saber o que eu acharia desse genero sabe porque não tenho uma opinião formada ainda...esse parece ser interessante mas sendo o terceiro volume sei lá acho que ia ficar mais perdida que não sei o que...rsrs...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, sou o autor de Tallek. E estou muito feliz pelo impacto que ele está causando. O quarto está no forno e em breve vou me aventurar em um romance. Beijos e abraços à todos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!