sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#Lançamento: Terra Ardente - Janice Diniz

Oi Pessoal,

O que posso dizer sobre esse livro, não muito, mas garanto que o bastante para deixá-los curiosos.
Quem gosta de um romance em clima de faroeste em pleno século XXI, com mulheres de personalidade, homens durões, cenas picantes e emocionantes não vai poder ficar de fora desse lançamento.

Autora: Janice Diniz
Editora: Multifoco
Páginas: 284
Lançamento: em novembro de 2011.
Sinopse:
Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano.

Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região.
Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo.

Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.


Simplesmente viciei na leitura da cena disponível no site da autora AQUI.

E quando li o 1º Capítulo, só posso dizer que não consegui parar até não chegar a última palavra disponível. Agora, nesse momento admito que pedi pro chefe me deixar um pouco mais no trabalho depois da hora somente para concluir a leitura do capítulo. Então eu acho que nem preciso dizer, que vocês devem ler a cena de Karen e Thales no link ali em cima e ir correndo ler a degustação do primeiro capítulo.

Além de achar a capa fantástica e misteriosa, me encantei pelos personagens de cara e já estou ansiosa por mais. Janice eu nem li o livro e já sou sua fã...e não adianta dizerem que to puxando o saco...porque aposto que os amantes de romance vão concordar comigo em peso.

Parabéns pelo lançamento que a Série faça um enorme sucesso....\o/....desejo-lhe muita saúde, felicidade e prosperidade.

Booktrailer do livro:

Contatos:
Livro no Skoob: Terra Ardente
Blog: Terra Ardente - O Livro
Twitter: @TerraArdente

Beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Elis, fofa!

    Muito obrigada pela divulgação. Adorei o post!

    Já lhe disse antes, né? rsrs

    Beijão *_*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!