sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#Lançamentos dos Parceiros!!!!

Oi Pessoal,

Vim mostrar os lançamentos que estive visitando nas editoras parceiras do blog...\o/...
(Para ler a resenha na integra cliquem na capa do livro!!!)


Os Lunares - Melanie Winter - Gryphus
Os miscelandeses, habitantes da encantada terra de Miscelândia, outrora um lugar pacífico, agora vivem desconfiados depois que três jovens – um miscelandês e dois de cada região vizinha - Normalândia e Formigueiro – foram sequestrados.







Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink - Vermelho Marinho/Usina de Letras
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança.







Roubada - Lesley Pearse - Novo Conceito
“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher.




A Fada - Carolina Munhóz - Novo Século
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele.





Um Troll no Futebol - Alan MacDonald - DCL/Farol

Ulrik Troll está desesperado para entrar no time de futebol da escola, mas ele sequer entende as regras. E com certeza não será seu vizinho, Daniel Priddle, quem vai explicar que as galochas não são chuteiras ou que dar uma de forte e assustador é o caminho mais curto para... um cartão vermelho. Isso é o que basta para tirar um troll do sério!






A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh - Arqueiro

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.

Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.


O Imortal - Vanessa Bosso - Dracaena

Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.

A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.








Negro Amor - Camille Storch - Baraúna
Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso?








O Episódio do Graf Spee: A Batalha Final e Salvamento - Fernando Klein - Landmark
O encouraçado alemão "Admiral Graf Spee" foi uma das peças chaves em uma das primeiras batalhas marítimas no Atlântico Sul entre as forças da Alemanha nazista e as forças aliadas nos primeiros meses de conflitos da Segunda Guerra Mundial. O “Graf Spee” foi um dos mais temíveis encouraçados da esquadra alemã e que causou pânico às vésperas da Segunda Guerra Mundial no Oceano Atlântico, ao atacar os navios de carga que transportavam suprimentos para as forças aliadas. O navio chegou a travar uma batalha com navios britânicos: os contratorpedeiros “Ajax”, “Achilles” e “Exeter”. O capitão Hans Langsdorff Wilhelm poderia afundar três cruzadores britânicos e, ao invés de persegui-los quando eles eram presas fáceis, veio para Montevidéu, tentando reparar os danos sofridos, tarefa estimada para duas semanas.


Bom de Bola -
Leitura
O mundo do futebol é o tema destas pequenas aventuras que giram em torno da bola!










E trouxe um link interessante do autor Adriano Siqueira parceiro do blog. Para acessar clique na imagem e assista a entrevista que ele deu a Liz Vamp no ClicTV


Por Hoje é Só...Beijokas elis!!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Olá você postou um comentario em meu blog http://hamster-friends.blogspot.com como esse blog já esta desativado pensei que você gostaria de conhecer meu novo blog Mundo Dos Roedores entra la e siga o blog.
    http://www.mundodosroedores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!