quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#Blogueiros me desculpem...

Olá pessoal


Imagem retirada do site orkutjunks

Bem algumas pessoas sabem que em 15 de março de 2011 no post Blogs Parceiros!!! Eu me propus a escolher 5 Blogs nos quais eu comentária 5 vezes por semana e eles teriam seus banners fixos aqui no blog.
Porém confesso a vocês que não há como realizar esse projeto com sucesso, pelo menos eu não consegui. Hoje venho me desculpar e dizer que uni todos os blogs num Banner Rotativo, e todos denominados Blogs Parceiros.

Motivos:

- Não há como visitar somente esses blogs todo dia, e por isso havia dias que eu acabava me envolvendo no trabalho e não visitava nenhum;

- Outros dias eu estava arrumando e aprimorando o blog, que todos sabem as vezes leva um dia inteiro;

- E eu não tenho um blog preferido gosto de todos igualmente, e acabo me distraindo quando leio um post interessante;

- Creio que consegui levar o projeto durante uns 3 meses, mas não dá mais e eu tenho a coragem de dizer que não consegui =(

Eu poderia deixar quieto, não me retratar a vocês, pois afinal quem iria notar???
Mas não, sei que tem 1 ou 2 que sempre aparecem por aqui ou que leram o tal projeto, e seria injusto não lhes contar a verdade.

Blogueiros saibam que tenho a assinatura do blog de vocês atráves do meu e-mail, tenho no momento mais 3000 e-mails para visualizar, então saibam que não os abandonei, simplesmente tem dias que não há como visitá-los. Mas me aguardem que uma hora, mesmo que depois de 1 ou 2 meses irei comentar sua postagem.

Espero que me entendam e aceitem as minhas desculpas...

Beijokas da blogueira que vos escreve!!!!!Elis!!!!!!

Um comentário :

  1. Elis,

    É muito difícil conciliar trabalho+blogs+vida, o tempo nunca parece bastar, por mais que tentemos racionalizá-lo. De minha parte te entendo completamente, é humanamente impossível acompanhar tudo, mas a gente vai indo conforme dá. Mas não se preocupe com isso não, como diria uma amiga minha, "tá relax" ;)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!