sábado, 27 de agosto de 2011

Cómo Reencontrar el Destino - Maestro Rolland


Esse livro nos mostra muitas situações de vidas vividas pelas mais váriadas pessoas, temos pessoas que enfrentaram ou viveram todo tipo de emoções. Rolland através dele nos mostra como ele conseguiu resolvê-los com a ajuda da meditação de certas palavras e como fazê-los.

Há histórias de regressões ao passado de vida atual e regressões há outras vidas, para que compreendamos os motivos pelos quais as pessoas passaram em certas situações. A busca pela alma gêmea, o problema quando se enganaram e pensavaram ter encontrado, e no entanto na verdade usaram somente um desvio e com isso pessoas acabaram sofrendo.

É muito interessante os conselhos e dabrákas que ele utiliza e ensina. Ele tem um Ka que seria o mesmo que o anjo da guarda, com o qual ele se comunica. Claro que a leitura desse livro depende da crença de cada um, mas independente disso, há estudos que mostram que a meditação é um ótimo exercício de conscentração que pode ajudar a muitas pessoas. Não nego que gostaria de visitar minhas vidas passadas e saber o que fui e com quem me relacionei.

Ele também nós fala que todos temos uma missão a realizar e que devemos encontrar o nosso próprio eu e nossas verdades para termos uma vida feliz. E que tudo é destino. Eu gostei muito de uma das histórias onde ele tentou ajudar um casal mas não teve sucesso. Porém ele nos conta que o destino tratou de ajudá-los porque era para ser assim e não havia como fugir disso.

Eu acredito que nada acontece por acaso, mas muitos de nossos caminhos são feitos por nossas escolhas. Agora se essas escolhas estavam no nosso destino eu já não sei. Só posso concluir que o livro é uma fonte enriquecedora de aprendizado e histórias de vidas que foram movidas pela fé de cada um.

Eu sou daquelas que acredita que, quando acreditamos positivamente e totalmente de coração tudo pode acontecer.

Recomendo para as pessoas que se interessam pelo assunto!!!!



Beijokas Elis!!!

3 comentários :

  1. ai adorei essa capa mt lindo... sua resenha está perfeita Elis.. amei encontrar nossa verdadeira missao nos faz sentir realmente saber o que é a vida

    ResponderExcluir
  2. oOI Elis! Td beM?
    http://lorielisandra.blogspot.com/2009/06/coracao-de-tinta-cornelia-funke.htmlm?

    Essew é o linkj do blog,mas vendo melhor agr vi q era uma resenha(acho)shaushuas, é q vc tava pedindo pra assesar o outo site o magia real

    Pra vc arrumar a fto tenho q dar a aa seb=nha?bom, daí eu passo pelo off line do msn, msm, ñ lembro a fonte, mas se vc for vendo vc acha, sorry :P
    BJUSS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Como ta a vida?? A minha ta uma correria só...affs..Então não li esse livro ainda mas não sei se seria meu tipo de leitura também estou precisando ler coisas mais leves atualmente o TCC tem esgotado meu cérebro..Affs e nossa promo ate que ta indo bem ne dei mais uma divulgada nela hoje, vamos ver...Ah deixa te contar estive de aniver semana passada e minha cunhada me deu um presente muito legalll ela fez varios modelos de marcador novos para o blog todos coloridos atras ficou uma chiqueza ehehe se der levo no nosso encontro..te cuida e nos falamos.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!