segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Grau 26 - Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynsk


Bem o que posso dizer é que esse livro foi muito bem escrito, ele nos vicia, fazendo com que avancemos página atrás de página até chegarmos ao final. Digo a vocês que ele não é um livro para qualquer pessoa ler, já que ele relata cenas horripilantes, tristes e perversas. Mas aos fãs de horror, saibam que irão se deliciar com o livro. Como eu gosto de tudo um pouco, tenho de admitir que estou louca pelo próximo volume.

Meus parabéns aos autores que fizeram desse livro uma obra grandiosa e interessante.

Recomendadíssimo....Nota 10!!!!!

Beijokas elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi, Elis,

    Esse livro é realmente muito bom! Já li a algum tempo, mas estou com a resenha ainda no rascunho...

    um beijooo

    ResponderExcluir
  2. olá. então, para por o link com qualquer palavra, você só presisa escrever a palavra, passar o cursor nela e apertar em "link" vai abrir uma janela com a palavra em cima e um espaço para você linkr.
    qualquer coisa pode perguntar de novo viu.
    ______________
    Ah.. muito afim de ler este livro. Viciada em Best seller, literatura fantástica e contos de terror.
    louca p comprar..só falta a grana rs
    _________
    ah, gostaria de pedir que fizesse um post divulgando meu blog, vc já tem alguns seguidores e preciso que o meu cresça para pedir parcerias com as editoras.
    bjinhos
    T!@

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elis!

    Também gostei muito do livro, bom suspense e um assassino cruel.

    Espero pelo próximo livro da série!!

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!