segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Ladrão de Raios - Rick Riordan


Percy é um garoto que descobre que os problemas em toda sua curta vida, não aconteceram por acaso e sim porque ele é uma pessoa especial, um "meio-sangue".
Quando ele descobre que é mais do que pode imaginar, resolve usar isso para reencontrar sua mãe. Então aceita uma missão que pode lhe tirar a vida e terminar por ajudar seu pai.

Ler esse livro é mergulhar em uma aventura sem limites. É esperar o inesperado.

Parabéns ao autor que soube capturar o leitor em cada linha.

Recomendadíssimo...........Nota 10!

Beijokas elis!!!

Um comentário :

  1. Nossa, Percy Jackson Eh demais!!! Li amei, e estou super ansiosa para o quinto livro!!! Acho que depois de Harry Potter eh a série infanto juvenil de aventura que mais faz sucesso.
    Eu tenho um blog sobre livros tb, entra la.
    Http://alinedal.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!