sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Vale das Bonecas - Jacqueline Susann


Nossa já não sei quem eu admiro mais se a Jennifer ou a Anne, pois jamais vi duas pessoas que passaram por tantas, superar tantos obstáculos. A Jennifer realmente é a pessoa mais amável que conheci, realmente tenta viver com o coração. A Anne pensa muito no amar e ser amada e talvez seja por isso que ela tenha passado por tudo isso, pra descobrir que a vida é a vida, e as vezes escolhemos o caminho errado.
A Neely é uma garota legal no começo, mas como sempre o sucesso sobe a cabeça das pessoas e elas acabam desandando.

Admito que enquanto lia a história pensava em bater em alguns personagens para ver se eles caiam em si, ou pelo menos acordavam. E acreditem não consegui parar de ler depois que comecei, cada vez que eu via o livro queria parar e ler até o fim, mas o trabalho me chamava e eu tinha de largar, mas admito que as 511 paginas voaram nas minhas mãos, já que li o livro em três dias. Eu poderia dizer que o final poderia ter sido horrível ou lindo. Porem admito ele foi realmente real.

A autora me surpreendeu por saber como nos prender as histórias, e por conseguir desenvolve-la tão bem, ainda mais por ela ser extensa.Meus Parabéns e desejo muito sucesso a mesma.

Recomendadérrimo......Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!