segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depois daquela Viagem - Valéria Piassa Polizzi


Ta aí um livro que as pessoas deviam ler, e alguns até reler, principalmente os nossos médicos da Unidade Básica de Saúde, pois cá pra nós tem uns que Deus me livre.

Essa é uma história real que pode se tornar a realidade de qualquer pessoa que não tome as devidas precauções. Eu acho, que já está na hora de o ser humano se dar conta que somos todos iguais, branco,amarelo,vermelho,ruivo,moreno,negro,baixo,alto,gordo,magro,lindo,normal,heteros,homos,doentes e sãos; somos todos seres pensantes e inteligentes o bastante para deixar o preconceito de lado, pois ele já é história do século passado.

Esse livro foi de grande valor para mim, pois além de quebrar alguns tabus, me ensinou muito sobre a doença, as pessoas e seus estágios.

Meus aplausos em pé, a autora.

Recomendadíssimo......Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!