segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Clube do Filme - David Gilmour


Como dizem "filhos não vem com manual de instrução", então o que vemos aqui é um pai que deseja o melhor para o filho e faz de tudo para que as coisas corram bem. Quando li que ele deixou o filho sair da escola e ficar sem fazer nada a não ser ver três filmes por semana com ele e ciente que se entrasse nas drogas o trato estava desfeito, me surpreendi e pensei será que vai dar certo? Será que desse modo ele vai conseguir encantar o filho por outros meios?
Bem continuei lendo e notei que todas as situações se comparam com os pais e os filhos de hoje, do passado e provavelmente do futuro.
Tudo que nossos pais querem é a nossa felicidade, a certeza de que teremos um bom futuro, e que saibamos tomar nossas próprias decisões, sabendo o que é certo e errado, assumindo as conseqüências por nossos atos.

Para eles nos verem sofrer e não poderem ajudar por ser uma fase que todos temos de passar é sofrido e triste.É como se fossem apunhalados e continuassem sendo, até que nós consigamos nos reerguer e assim cicatrizar a nossa ferida e a deles.
Ter pais é como termos uma alma a mais, que esta ligada a cada sorriso e a cada lágrima que demonstramos e somente com eles podemos contar inteiramente.
Pois somos tudo para eles e eles são tudo para nós.

Esse é um livro para pais e filhos, onde todos os pais descubrirão que a cada filho, tem que se escrever um manual de instrução, pois todos somos únicos e viemos com muitos defeitos, como também muitas qualidades.

Desejo felicidades e meus fortes aplausos de Parabéns ao autor por esse livro!

Recomendo a todos....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi, Elis!

    Tbm adorei esse livro! Assino embaixo, recomendadíssimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Elis,

    Ainda não li mas estou muito curiosa.

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!