quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Casa da Mãe Joana - Reinaldo Pimenta


Me diverti muito com esse livro, nossa quanta coisa que eu não tinha idéia, apelidei uma vez um colega de lunático e acabo descobrindo que lunática sou eu...kakakaka...
Que já recebi muito abraço de tamanduá....kakaka...
Nossa nem tinha idéia do por que dos naipes das cartas de baralho existirem....e onanismo achei muito mais belo que a palavra usada hoje em dia...rsrsrs...saber o motivo das grandes marcas terem o próprio nome também me deixou fascinada, e as expressões que as vezes eu uso ou usava me deixaram de sobreaviso, pois temos que saber o que andamos dizendo...kakka...já disse muita coisa pensando ser outra coisa totalmente diferente.

Parabéns ao autor e com certeza quero ler o segundo volume.

Recomendadíssimo....Nota 10!!!

Beijokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!