terça-feira, 21 de abril de 2009

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder

Tenho de admitir as vezes esse livro é meio cansativo. Porém quem resistir a esse cansaço será bem recompensado, pois esse autor foi magnífico em sua obra. Ele faz nós pensarmos sobre a vida e todas as duvidas que temos. Nos confunde e nos esclarece. Ler ele é como ler uma história sua. É poder pensar o impensável, acreditar no inacreditável. Esse livro me fez lembrar de matérias e coisas já guardadas a muito tempo no meu incosciente. Me fez lembrar do quanto é importante se perguntar sobre tudo e correr atras das respostas. Me fez ver o quanto é bom filosofar e conhecer a história dos filósofos. Hoje sinto admiração por todos os filósofos e por esse autor que soube criar uma história nesse estilo, jamais pensei que leria algo assim. Agradeço ao autor por essa honra. Nota 10.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!