quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Estrada da Noite - Joe Hill

Bem um livro de terror sempre da arrepiu, medo, insônia, pensamentos obscuros, sustos e mais sustos. Ainda mais quando se fala em pessoas que morreram e voltaram pra te levar com elas. O autor soube como conduzir a história de um modo maestral, cada página lida leva a próxima e a próxima, afinal eu não queria que nada de mau acontecesse ao Jude e a Marybeth,porem não pude evitar de imaginar a dor deles quando se machucaram feio. Porém o final do livro me deixou feliz e receosa, me fez pensar muito nos sonhos e na vida após a morte. Nota 10.


P.S: Recomendo que o leiam por inteiro e de uma só vez, para não terem sustos repentinos e nem insônia.

Beijokas Elis!!!!!!!!

Um comentário :

  1. Elis,
    Esse livro é muito bom...repleto de suspense...amo o gênero!
    Sempre fui fanática pelo Stephen King e pelo jeito o talento é genético ;-)

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!