segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Cabana - William P. Young

Não sei por onde começar, esse livro é totalmente diferente de todos que já li, ele não fala de religião falando sobre Deus, incrível né? Começa numa história triste, e se transforma numa história que todos gostariam de vivenciar. O que se aprende nesse livro é o que todos sabemos,mas temos medo de fazer acontecer. Temos medo de perder o controle, porem ele mostra que não é preciso perder o controle e sim saber fazer acontecer acreditando no que todos acreditam, porem nem todos admitem acreditar.
Olha eu adorei mesmo esse livro, esse seria um livro que eu compraria para dar de presente a muitas pessoas que foram machucadas pela vida ou pelas pessoas que passaram por ela. E tenho de admitir eu chorei com esse livro e muito, eu ri com esse livro e muito, e eu quero acreditar nesse livro e muito. Parabéns ao autor e a pessoa que tem certeza que vivenciou tudo isso.

P.S: Amo tudo que leio,mas cada um de uma maneira diferente. Amo muitas pessoas, mas também cada um de uma maneira diferente.

Leiam esse livro e não irão se arrepender.....bjus Elis

Um comentário :

  1. Elis, adorei seu comentário!!!
    Já faz um bom tempo que comprei este livro, comecei a ler e parei...agora fiquei curiosa em saber o que acontece...Espero sentir o mesmo que você
    Parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!