sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A Lição Final - Randy Pausch

O que dizer de um livro de um Pai que não poderá crescer com seus filhos e envelhecer com a mulher que ama. Simplesmente excepcional. Ele realmente deixou uma mensagem para o mundo, onde se aprende como jogar com as peças que se tem. Ele fez com que todos que amavam se lembrassem dele, de todos os seus momentos, deu coragem a mulher para prosseguir depois que ele se fosse, pensou em cada detalhe e foi um ótimo Pai enquanto esteve vivo e continuou sendo depois que se foi. Teve partes do livro em que me emocionei, chorei,ri, acreditei num futuro onde tudo pode ser melhor, se diz as palavras certas, na hora certa, as pessoas certas. Se antes já sonhava porque gostava, agora sonho por certeza de que tudo vai dar certo. Tem pessoas que querem estar vivas como Randy e acabam morrendo, mas deixam um grande legado para as gerações futuras. E a pessoas vivas querendo morrer, porque acabam esquecendo o quanto pode ser bom esse mundo e sendo covardes para viver essa magia que é a vida.

Resumindo esse livro é uma lição de vida de uma pessoa que fez de tudo para viver, pórem o destino não deixou ele vencer, mas com seu otimismo ele deu uma rasteira no destino e escreveu esse livro para todos saberem o quão importante são os sonhos e a família.

Recomendo esse livro a todas as pessoas do mundo, pois A Lição Final, mostra o que se pode estar perdendo na vida única que temos.

Um comentário :

  1. Parece ser um livro que encerra muitas lições. Eu o tenho em minha pilha de leituras a fazer...gostei da recomendação positiva.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!