quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Amanhecer - Stephenie Meyer

Hoje terminei de ler esse livro, nossa quanta emoção, desespero,medo, luta e otimismo, alem de muito suspense e felicidade.
Adorei, agora sim os casais estão certos, as famílias unidas, a paz reestabelecida,e a felicidade eternizada. Não sei se terão outros livros, mas esses ficarão ótimos...adorei cada momento das estórias e cada desejo de Bella.
O livro ficou MARA....e o final até que ficou muito bom.....como seria bom ter um dos dons apresentados nos livros.....o do Edward, seria íncrivel....s.rsrsrr......mas o da Renesme seria fascinante.....espero que a autora continue a serie por muitos livros ainda....adoraria saber de mais aventuras dos vampiros.....bjus Elis

11 comentários :

  1. Deixei uma resposta a sua pergunta lá no meu blog, Elis. Um abração! E espero que o seu ano tenha começado com o pé direito, e muitas ótimas leituras e filmes pela frente.

    http://jorge-leberg.livejournal.com

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quando será o lançamento do livro ?

    ResponderExcluir
  3. Oi, mais uma vez parabéns pelo blog!

    Viu, o endereço do Blog Romances Sobrenaturais mudou:

    http://romances-sobrenaturais-o-blog.blogspot.com/

    Na sua lista de blog está o endereço antigo.

    Beijos!

    Silmara

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você está muito na minha frente! Acabei de ler ontem o "Eclipse"... Não sei como você conseguiu o "Amanhecer", mas estou louca para ler a continuação da linda história do Edwards e da Bella! No Eclipse eu não gostei muito da choradeira da Bella por causa do Jacob. Na realidade, eu detestei isso! Espero que no Amanhecer ela não vá ficar com lobisomen e decepcionar todo mundo!

    ResponderExcluir
  5. Eli deixei um selinho pra você no meu blog bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá! meu nome é Alinne...pode ser uma pergunta meio idiota, mas estou com muita curiosidade: vc leu o livro em inglês ou já tem ele disponível em português?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se edward vai ficar com a bella nu final de todos os filmes e se ela vai continuar amando ele?

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente "Adoreeeeei" todos os livros, cada um veem com uma emoção diferente, + o melhor foi q tudo acabou beem... quero muuito q a Stephenie continue a escreveer sobre bella e edward, fico muito curiosa pra sabeer oq aconteceria depois do casal mais lindo, estarem juntos e felizes com sua filha reneesme !! Escreve Stephenie pooor favooor !! :D

    ResponderExcluir
  9. amanheceer ée simplesmente perfeeito !! jáa lii todos, os que mais gostei foram: crepusculo e amanheceer... por miim eu passaria s resto da viida lendo a historia de bella e edward !!! escreve Stephanie !!!

    ResponderExcluir
  10. Por favor me ajudem acabei de ler Eclipse e detestei pois não queria q Bella morresse d amor po Jacob!! Pedi o livro amanhecer e aqui bem perto do fin do mundo deve demorar uma aternidade p chegar. Então alivia aí pra mim Edward fica junto com ela? Não vou ler se isso não acontecer!! Quase pirei vendo ela preferir o Jacob no finalzinho do livro. Q traição!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!