segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Livro dos Manuais - Paulo Coelho


Imaginem minha felicidade depois de ter gastado altos valores eu e minha família no shopping, para comprar os presentes dos amigos secretos e descobrir que ganhamos um livro. E olha que livro, divertidíssimo, fala sobre o porquê as mulheres gostam dos homens, e porque os homens gostam das mulheres, fala sobre um decreto para as pessoas atingidas pelo amor, que para mim foi o melhor, e muitas outras coisas. Fala sobre o guerreiro da luz e etc. Adorei mesmo.

Recomendo....Nota 10!!!!!!!

Bjus Elis!!!!!!!!!

8 comentários :

  1. Como assim? Pq não encontro esse livro em lugar nenhum? Se puder responder agradeço! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O livro foi feito em uma parceria do paulo coelho e alguns shopping então ele não esta a venda em livrarias ou na internet, até onde eu sei, só teria acesso a ele quem gastasse a tal quantia.É isso. qualquer duvida me manda um e-mail elis_eccher@hotmail.com
    Não consegui acessar seu blog laura.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe, mas, diante de apresentação estética tão bela, era de se supor - e esperar - que erros de português tão grotescos não fossem cometidos. Fica a dica: releia e sempre revise ANTES de salvar, e/ou, postar.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Antonio, estava indo agradecer por me chamar a atenção por meus erros, porem notei que o Senhor não tem um blog, bem fica aqui mesmo meu agradecimento, porem saiba que encontra muitos erros nas minhas postagens, pois as vezes não tenho muito tempo de ficar corrigindo e sim somente para expressar minha opinião. Obrigado...Beijokas elis

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog. Não ligue para essas pessoas que visitam o blog só para corrigir. Eu não tenho blog mais amo visitar alguns.
    Gostei mt do seu.
    Gosto tbm do blog do renan menicucci.
    www.rmenicucci.blogspot.com visita la e vê se não é bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente com o comentario do anonimo. Bom, de fato o blog do renan menicucci é mt bom. Vale a pena visitar.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosteii muito desse livro ,elle é muito legal ja lii tres vezes muitoo bom recomendoo...

    ResponderExcluir
  8. Eu gosteii muito desse livro ,elle é muito legal ja lii tres vezes muitoo bom recomendoo...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!