segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Guardiões de Deus - A Batalha nos Céus por Rodrigo Cardozo

Primeiro ao autor,meus Parabéns! Pois soube como incentivar o leitor a devorar o livro,pois a cada pagina há uma aventura. Entrar nesse livro é viajar em uma outra dimensão sem fim para a imaginação, onde se torce pelos personagens e se vive cada momento de provação, felicidade e luta ao lado deles. E tenho de admitir amei o labirinto pelo qual o Bal passou. E a missão a montanha dos quatro elementos.

Imaginar os lugares por onde eles passam é como sonhar acordado, agora quando se passa nos lugares sinistros é arrepiante...rsrsrs.....Ler essa obra me fez pensar em como seria bom se houvesse esses lugares para conhecer, belos e incríveis, que acreditamos somente em sonhos, porque afinal hoje só pensam em destruir o mundo, construindo em cima dessa terra tão linda, destruindo árvores e lugares magníficos. Sei que todos querem ter sua própria casa, pórem plantar e respeitar a natureza, não mata ninguém. Preservem a natureza para o futuro!

E quero dizer também que a amizade vista neste livro, anda tão rara, eu graças a Deus ainda tenho umas muito parecidas a dos personagens e desejo que todos tenham ou que passem a ter,pois afinal viver sem amigos,não é viver.
Rodrigo obrigado pela oportunidade de ler em primeira mão seu livro, me senti honrada. E saiba que já sou sua fã de carteirinha.Desejo-lhe sucesso, saúde e oportuniddes....bjus Elis....

Desculpe a propaganda abaixo.......mas é que tenho certeza de que logo você achará uma editora e esse livro será lançado......

P.S: Recomendo essa leitura a todos adolescentes, adultos e senhores(as), garanto que não irão se arrepender de aventurar-se no mundo dos Guardiões de Deus! E aposto que quem for fã do Harry Potter será duplamente fã de Rodrigo Cardozo.

Um comentário :

  1. Oiie.
    Ameei a descreição....
    Tu sabe onde ue posso baixar o livro? Eu to acompanhando teu blog.. Se quiser da uma voltinha lá ;)

    Brigado.
    bejão ;*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!