terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto Literatura Nacional Eu Apoio

Oi Pessoal,

Hoje venho contar a vocês do projeto que eu estou participando juntamente com outros blogs amigos....\o/...são eles:

[Banner confeccionado pela Miriam, do blog Livros, Bobagens e Guloseimas]


Nós leremos os livros de nossos autores convidados, fazendo assim com que as obras circulem entre nós e possamos lê-los e divulgá-los a nossos leitores. Para entender melhor o projeto cliquem AQUI.

E meu autor convidado foi Adriano Siqueira e sua obra Adorável Noite.

Que dirige o blog Contos de Vampiros e Terror.

Está sempre pelo Twitter @adrianosiqueira e pelo Facebook Adriano Siqueira

Sobre o autor - Fonte [Blog do Autor]
Paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, Adriano Siqueira colecionou livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.

Em 1996, começou a escrever contos de terror e vampiros e por este motivo conheceu muitas pessoas que apreciavam este universo. Enviava os contos por e-mail, mas com o sucesso criou um site só para colocá-los. Os comentários sobre eles foram tão positivos que, no ano 2000, o autor criou um site exclusivo sobre vampiros, para poder divulgar não só seus contos, mas também, as obras dos escritores nacionais, que cediam seus livros para serem entregues como prêmio nos Concursos de Contos, e eventos.

O site “Adorável Noite” www.contonoturno.hpg.com.br (que atualmente é o www.adoravelnoite.com) deixou a sua marca no pescoço desta nova fase da cultura nacional, através da divulgação de peças teatrais e curtas metragens.
Paralelamente a criação do site, Siqueira participou da criação do grupo de novos escritores “Tinta Rubra”, primeiro grupo de escritores de vampiros da internet.
Em 2001, lançou seu primeiro zine de contos de vampiros e terror do Brasil.
Denominado “Adorável Noite”, o zine passou a divulgar a arte dos novos escritores e até hoje é distribuído nas vampergrounds paulistas e eventos de ficção científica.

Visite-o no blog e conheça-o!!!

Minha Resenha


Em Adorável Noite encontramos 66 contos, onde cada um tem a sua maneira de encantar. Alguns lhe farão sorrir, até dar boas risadas; outros podem fazer um arrepio chegar.

Mas garanto que não irão se arrepender de ler essa obra, ainda mais se você gosta de vampiros, fadas, lobos e outras coisas sobrenaturais. [continue lendo AQUI]

Então o que acharam????
Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!