terça-feira, 27 de março de 2012

Concurso de Banner - Tribo do Livro

Oi Galera,

Estou participando de um concurso para elaborar um banner para o CNA (Clube dos Novos Autores), mas como sempre tenho mais de uma ideia, gostaria que me ajudassem a escolher qual devo usar para participar do concurso...não estão aquela coisa que se diz nossa que fantástico, mas foi o que consegui realizar....com o paint...rsrs....então me deem uma forcinha na escolha pois tenho de selecioná-lo até sexta-feira e mandar o link para a equipe.

Se puderem deixar um comentário dizendo qual gostaram agradeço. Na minha opinião acho que conforme fui fazendo outros fui aperfeiçoando então o 4 e o 5 para mim são os melhores...kkk...mas quero saber o que vocês acham?

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5
Não deixem de dizerem qual é o melhor!
Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!