quarta-feira, 7 de março de 2012

Meme: Julgando pela Capa

Oi Pessoal,

Recebi esse meme da minha querida amiga Maria do blog Cada coisas que acontecem!....\o/

"Julgando pela Capa"

Regras:

1 - Responder o meme.
2 - Passar para 5 pessoas.

Então vamos as perguntas e respostas:

1 - Cite um livro que você já leu só por causa da capa.
Não recomendo a qualquer pessoa, pois é um livro com descrições detalhadas e as vezes teóricas/ficcionais que cansam a leitura. Mas não deixa de ser uma boa estória.

2 - Que tipo de livro você não lê por causa da capa?

Mas vou ler, mas admito que ele está ficando atrás da fila por causa da capa, não sei por quê? Tem algo nessa capa que não me agrada.

3 - Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?

Recomendo a leitura...\o/

4 - Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?

Não que tenha sido uma decepção, mas sim que eu espera mais desenvolvimento na história, digamos que ele não matou minha curiosidade.

5 - Quais são suas cinco capas preferidas:

Maior dó escolher somente cinco....gosto de tantas....mas lá vai.


Blogs que indico:


Garotas espero que gostem.....\o/....Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!