quinta-feira, 1 de março de 2012

Blogs Parceiros

Oi Galera,

É o seguinte...vou mudar o modo de exibir os blogs parceiros do blog....agora todos terão os nomes de seus blogs em forma de link na barra lateral. Assim como as editoras que terão um post semelhante a esse.

Motivo: Será mais fácil e prático achá-los e visitá-los. E bem como todos sabem parceiro é aquele que se dispõe a visitar e comentar vez por hora o blog e tem uma ligação de amizade real ou virtual com o blog.

Aos que não são parceiros saibam que deixando um comentário com o link de seu blog eu retribuo a visita e sigo se o assunto do blog me interessar. 

Os blogs parceiros serão revistos a cada ano, pela quantidade de visitas e retornos irei modificando a listagem. Posso vir a adicionar outros ou somente deixar os que estão. Os que se encontram em listagem entrarei em contato para dizer que mantenho a parceria a cada ano. 

Querendo o código do banner, favor solicitar por e-mail: elis_eccher@hotmail.com

(P.S: eu visito os parceiros de tempos em tempos, quem não tiver meu link-me ou o link do blog exposto em sua página de parceria ou semelhante será retirado da listagem no blog.)

Beijokas Elis!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!