terça-feira, 27 de março de 2012

Entrevista - Francilangela Clarindo

Oi Galera,

Hoje venho apresentar para você a nova parceira do blog, autora de alguns livros lançados independentemente no Clube de Autores e de "Socorro, meu príncipe virou sapo" lançado pela Editora Multifoco.

Francilangela Clarindo - A Autora
Clique AQUI e conheça "Socorro, meu príncipe virou sapo"

Clique AQUI e conheça os livros abaixo:

1 - Quem é Francilangela Clarindo?
Uma mulher de 39 anos muito feliz com a vida que tem, com sua família, com seus amigos, com seu trabalho. Tem uma ligação muito forte com Deus, tenta diariamente ter um relacionamento pessoal com ele, considera isto ponto primordial em sua vida, até mesmo para que as outras relações fiquem firmes. Gosta muito de livros, filmes, séries, estes últimos aprendeu a gostar por causa do filho adolescente. Tem dois filhos em duas fases distintas da vida, um adolescente e uma criança. Mantém um sentimento muito forte por eles, claro. Está casada há vinte anos. Seu marido a faz refletir muito sobre a vida, o que acaba aparecendo em seus livros. Teve uma infância rodeada de pensamentos pueris, e ali nasceram muitas de suas histórias. Escreve de forma simples e clara, como uma criança, fase acho que nunca saiu dada à leveza que encara as coisas e seu amor pelo simples e belo.


2 - Como a ideia para seus livros surgiu?
De tudo que vive e viveu, além de suas reflexões e análises sobre o cotidiano das pessoas e seu pensamento à resposta da pergunta: Como seria se...?

3 - Como chegou a escolha dos títulos?
Os títulos surgem de repente. Às vezes, eles aparecem antes dos livros, outras vezes não, demoram a surgir.

4 - O que deseja passar para as pessoas atráves deles?
Que a vida é simples, o amor é importante, as pessoas fazem algumas coisas que não deveriam e outras sofrem com isto, que vale a pena acreditar na vida e ter fé.

5 - Encontrou dificuldades para lança-los? Se sim, quais?
Sim, ainda passo por elas. Um autor deseja que seus livros sejam lançados de forma tradicional. Mas, como é muito difícil, publica de forma independente, o que requer bastante esforço e trabalho empreendido na divulgação, mas o retorno é pequeno. Assim, vai trabalhando e esperando surgir uma oportunidade de lançar seus títulos digamos que " de verdade".

6 - Está trabalhando em algum novo projeto?
Espero publicar "de verdade" dez livros que já estão no ar. Já fui e vim várias vezes, já tentei de muitas formas. Consegui que um fosse publicado e isto me deixou extremamente feliz. Vamos lá arregaçar as mangas e lutar pelos outros. São filhos que precisam nascer para a vida. Eu os mantenho sob minhas asas por enquanto.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Viver se torna simples se uma meta é traçada. Eu tracei a minha pautada em Deus, que é minha fortaleza, meu ponto de apoio. Todas as outras coisas ficam vinculadas a este sentimento de amor. Tento nunca fugir dele porque isto muito me entristece. Sinto que as pessoas estão cada vez mais distantes deste primeiro amor, daí àvidas por uma existência irreal, fadada à aparência, aos lampejos de felicidade. Na verdade não existe um status de completa alegria, dores surgem no meio do caminho, mas nunca devem ser consideradas a essência, simplesmente algo que temos que passar.

Redes Sociais

[clique nos nomes das redes para acessar]


Biografia:
Francilangela Clarindo nasceu em Fortaleza. Graduou-se em Letras pela Universidade Federal do Ceará - UFC e é apaixonada por Deus, vida e natureza. Professora de Língua Portuguesa e Informática Educativa, lida com crianças, jovens e adultos diariamente. Ama ler e escrever desde sempre e tem uma ligação direta com tudo que é belo, faz feliz e enobrece o espírito. Ama sua família, seus dois lindos e maravilhosos filhos, ler, escrever, participar de grupos de oração, viajar, ouvir música religiosa, filmes, teatro, Air Supply, Jerry Lewis, Charles Chaplin, literatura, artes, computador e Audrey Hepburn. Aspira por ler e escrever sempre e cada vez mais, pois considera essencial à vida como o ar que respira.

Confira mais sobre a autora clicando AQUI.
Agradeço o carinho, a atenção e a amizade da Fran, e desejo que ela se sinta sempre bem vinda por aqui. Que a saúde, a felicidade e o sucesso sempre a acompanhem e obrigado pela confiança. Que todos seus livros, sejam lançados e que muitos outros, sejam escritos por você.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!