sábado, 3 de março de 2012

Aviso: Seguidores

Oi Pessoal,

Venho dar um aviso. Eu realmente nunca tinha me preocupado com a quantidade de seguidores que o blog ganhava, porque defendo a ideia de blogar por amor, por gostar de contar e conversar com quem passa por aqui. Para mim seguidores sempre foram pessoas que apreciam o blog e vem aqui para ver algo que escrevi ou falei. E ainda penso assim, o problema é que como com a atualização nova do google eu perdi todos os que tinha migrado para o blog, já que eles eram do antigo endereço que eu tinha.

Como eu usava uma ferramenta que era um atalho do endereço antigo meus 566 leitores sumiram por causa dessa atualização.



Há mais de 1 ano como algumas pessoas sabem eu migrei todos eles para esse endereço atual para o blog ficar com uma cara mais profissional e então trouxe tudo comigo. Só os seguidores que eu usava um atalho para continuar a tê-los por aqui. Peço desculpa a todos os parceiros, leitores e amigos do blog, mas não há outra solução. Então peço que me ajudem.

Resumindo a história preciso que o pessoal que acessar o blog a partir de hoje, clique em participar desse site na barra lateral.


Quem se inscreveu nas promoções do blog não será prejudicado, afinal elas serão realizadas por formulários, comentários ou twitter. E por esse motivo desconsiderarei a regra seguidor do blog [A Magia Real] em todos eles. A regra somente voltará nas promoções a partir de junho.

Obrigado pelo carinho que todos tem por aqui e por mim, desejo um ótimo fim de semana a todos vocês.

Beijokas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!