quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Par Perfeito - Nora Roberts (vol. 3)

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Depois Daquela Montanha
Autor/a: Charles Martin
Editora: Arqueiro
Páginas: 320

Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

********************

Quem está acompanhando a trilogia, sabe praticamente o que aconteceria nesse último volume, desde o primeiro já estava claro quem seriam os casais formados, a única coisa que não sabíamos, era como seriam os acontecimentos. Quem lê Nora Roberts a muito tempo, sabe que ela caminha sempre para o clichê, claro que não estou falando para criticar, porque eu amo um livro nesse estilo.

Mas todas as fãs sabem quais serão os caminhos traçados pelos personagens e quase sempre acertamos tudo que vai rolar. Porém como cada pessoa é única, cada personagem é único. Sim, ela sabe nos mostrar a personalidade de cada um e nos deixar apaixonadas e torcendo para que tudo dê certo.

Um diferença nesse romance, foi a Eliza, o fantasma que "assombra" a pousada, pois paralela a desse grupo de amigos, fomos descobrindo a vida dela, que ultrapassou o tempo e o espaço. Creio que todo leitor que gosta de um romance, quer acreditar que a vida não acaba aqui. Que teremos muito tempo depois para fazer diversas coisas. Se isso é ou não possível, não sei. O caso é que sonhar e mergulhar nessas páginas vale a pena. 

Cada uma das amigas tem uma personalidade ímpar e claro que os irmãos Montgomerys também. Nem sei qual me deixou mais feliz, mas ver o modo deles ao se descobrirem amando, foi demais. E outra a mãe deles que é viuvá, retornando a vida amorosa com um amigo da família não tem preço...e na verdade eles nem deviam ter agido de modo tão estranho, mas realmente sempre teremos ciumes de nossos pais e de outras pessoas que venham a querer entrar na família.

Aqui tem tudo, romance, brigas, família, fiascos...kkk....diversão, amizade e muito mais. Eu sempre recomendo.

Beijos e boas leituras!!!

Um comentário :

  1. oi elis, a trama parece ótima, mas tenho que ler os anteriores primeiro hehehe, eu adoro os livros da Nora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!