domingo, 30 de outubro de 2016

#Leituras e Filmes de Outubro

Olá Pessoal,

Fiquei meio sumida um tempo, quero dizer apareceram poucos posts por aqui, mas eu estava me organizando para o próximo ano. E me adaptando a nova rotina no trabalho, houveram algumas mudanças e eu estava com pouco tempo na hora do almoço e a noite em casa estava impossível postar, sim meu not tinha pifado...kkk...no entanto agora estou de volta amores. Confiram o MÊS:


Leituras de Outubro
39. As Cores da Vida - Kristin Hannah -Análise AQUI
40. Quando o Amor bater à sua Porta - Samanta Holtz - Análise AQUI

Lendo no Momento

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei - Megan Maxwell

À Sua Espera - Abbi Glines

Filmes e Séries que assisti

Depois de assistir novamente Gilmore Girls, acabei me apegando a Anatomy Grey's, mesmo ficando meio complexada com todas aquelas doenças, a parte romântica tem muito o que falar.


E você que anda lendo ou assistindo??

Um comentário :

  1. Anatomy Grey's assisti vários episódios, mas para mim perdeu a graça
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!