terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Sexto Homem - David Baldacci

[Parceria Editora Arqueiro]

Adicione no Skoob

Título: O Sexto Homem
Autor/a: David Baldacci
Editora: Arqueiro
Páginas: 352

Uma rede bem montada para derrubar um ponto de segurança do governo, o título jamais são meras palavras, por isso aqui vemos a morte desenfreada de diversas pessoas, sem um culpado ou melhor, um culpado muito evidente. Quem quer derrubar a parede, uma rede de informações administrada por uma pessoa inteligente além da normalidade? Em quem se pode confiar? Sean e Michelle, querem descobri quem matou o advogado, Ted Bergin, que contratou a dupla de investigadores para ajudar Edgar Roy, acusado de matar seis pessoas e enterrar em seu próprio celeiro. Mas é tudo óbvio em demasia, e o Sr. Roy não pode ajudar, já que está com problemas psicológicos e está trancado em Cutter’s Rock, sem conseguir se comunicar com ninguém.

Conforme as pessoas importantes vão sendo apagadas, as coisas ficam perigosas, afinal quem é a pessoa por trás de tantas mortes e o que a motiva. Adentrando as páginas desse suspense, ficamos a todo momento tentado descobrir o que realmente aconteceu. David Baldacci, vai nos mostrando eventos que provam algumas inocências, mas o problema é como provar elas ao governo.

Até onde os poderosos irão para garantir a maior fatia do bolo. Nessas páginas conhecemos a adrenalina de cada surpresa encontrada no caminho. O autor nos detalha a parte da ação sem nos deixar cansados, nos mostra como a cena se desenvolve como se estivessemos diante de uma tela no cinema. E como torcemos para os mocinhos conseguirem seus feitos. Me impressionei com a escrita do autor e espero ler mais livros dele. No entanto esse livro é o quinto de uma série, se não me engano, mesmo podendo ler fora da ordem, o bom é sempre saber como tudo começa. 

Leitura rápida que nos enlaça na teia de mistério e ação. Encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que atrapalhe o entendimento. Se recomendo a leitura??? Não entendo porque você ainda não começou.

Beijocas Elis!!!!!!!

Um comentário :

  1. Elis, cada vez mais interessado nos livros do Baldacci!, e eu também não entendo as razões pelas quais ainda não comecei a ler algo dele! Sou muito fã desse gênero, e se o livro é bem escrito a coisa toda fica ainda melhor.

    Dois abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!