segunda-feira, 5 de maio de 2014

#19 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 19: Meus seriados preferidos:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Supernatural

Ghost Whisperer

Gilmore Girls

Bones

One Tree Hill

Amo todos eles, uma pena eu andar sem tempo para poder rever ou conhecer novos seriados...=D

Beijocas Elis!!!

3 comentários :

  1. Oi Eliiis!!! s2

    Super Natural é D+!
    Esse gatchenhos dos irmãos Winchester enfeitam meus pesadelos até hoje! hahahaha
    Só vi umas 2 temporadas... Tenho que procurar as outras pra saber se pegaram o demônio que matou a mãe deles!!!


    Oooouuun Gilmore Girls, me acompanho na adolescência!
    Nas manhãs de domingo eu sempre brigava com minha irmã para vê-las no sbt! s2

    As outras não conheço...
    E Friends?!
    Não gostava deles? Vi so ate a quinta temporada... Outra que tenho que terminar de ver não é?!
    hahahahaha

    Beijokinhas da Giii
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse post, já falei isso aqui com você?
    Então, exceto por One Tree Hill todas as séries de que você é fan eu sou viciada, preciso rever algumas e continuar assistindo outras. Supernatural eu revi todas as 8 temporadas mês passado, agora estou acompanhando a 9ª. Amo o Dean, team Dean forever **.**
    Beijão
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  3. lances da vida, adoro!
    você ja viu the oc: um estranho no paraiso? amooooooooooooooo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!