sexta-feira, 18 de abril de 2014

#Perto de Você - Bella Andre (vol. 7)

Oi amigos leitores do A Magia Real, 

Hoje tenho o prazer de contar para vocês um pouquinho sobre mais um dos maravilhosos irmãos Sullivans. Vamos lá?

Adicione no Skoob

Título: Perto de Você
Autor/a: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352

Ele é um astro, dono de um grande talento e extremamente lindo. Acostumado a ver as mulheres se jogarem a seus pés, já estava perdendo as esperanças de encontrar a mulher da sua vida (olha eu aqui bobinho!). Aquela que o amaria pelo que ele é, e não pelo que tem ou por tudo que representa. Este é o preço que Smith paga por viver neste louco mundo de Hollywood. Mundo este, que ele ama e sempre sonhou. Agora, chegou o momento dele provar todo o seu talento. Smith escreveu, está produzindo, dirigindo e atuando no filme "Gravity", que conta uma história de amor entre duas pessoas que se encontram ao acaso. Elas são de mundo completamente diferentes, e ambas viveram perdas que as abalaram. Deste inusitado encontro, acaba aos poucos nascendo o amor entre eles.


Para fazer par romântico com ele, e contar nas telas este linda história, está Tatiana, uma talentosa atriz que tem no filme de Smith sua grande chance. Junto à Tatiana está sua fiel irmã Valentina, que cuida de toda a vida da atriz, além de protegê-la e guiar seus passos. As duas irmãs são inseparáveis e se amam incondicionalmente. Acontece que Smith se interessa por Valentina, e apesar de entender os motivos dela para não querer nada com ele, deixa claro suas intenções e que não desistirá tão fácil. Durante as gravações, ele começar a cercar Valentina por todos os lados, e ela acaba conhecendo um Smith que apenas os mais próximos conhecem. É o homem que existe por trás da fama.


O coração dela balança, Smith é persistente e sabe que o prêmio final compensa. Quando tudo parece está se resolvendo, eis que uma foto e uma manchete bem desagradável põe em risco o pequeno progresso conseguido pelo casal. Justamente em um momento onde nosso galã precisa estar ao lado da família para o nascimento dos filhos de Sophie. No olho do furacão, Valentina tem uma prévia do que será sua vida ao se envolver com Smith. Mesmo que eles não fossem ficar juntos, e que o futuro deles fosse incerto, uma coisa ela poderia fazer para ajudar. Sem perceber, ela acaba entregando de bandeja a única coisa que Smith queria de verdade.


Mais uma vez a autora nos brinda com um enredo envolvente e recheado de cenas eróticas sem que estas caiam na vulgaridade. O uso de camisinha continua presente, um incentivo claro ao cuidado. Smith, assim como seus irmãos é aquele cara certo para casar e que todas sonham encontrar. Uma pena que Valentina não veja isso. Aliás, achei as razões dela bem fraquinhas, mas não chegaram a tirar meu gosto pela leitura ou me deixaram com raiva dela. O enredo continua agradável e de fácil absorção. Achei muito legal no decorrer do livro encontrarmos trechos da filmagem de Gravity. Era como se o filme e a realidade dos personagens se confundissem. 

Dava para imaginar as cenas sendo filmadas bem na nossa frente.Valentina sempre acompanhou e apoiou sua irmã, por isso, confesso que não entendi todo o bafafá dela com a cena mais forte gravada entre Jo e Grham, personagens de Tatiana e Smith. Não sei se isso aconteceu porque as coisas entre eles não estavam bem definida. Culpa dela, claro.Aliás, passei o livro inteiro me fazendo a mesma pergunta que encontramos atrás do livro: "Como ela consegue resistir?" Eu com certeza não conseguiria, e vocês?

Beijos Rose!!!

Um comentário :

  1. to doida pra ler!
    a série da Bella é a minha preferida quando o assunto é livro erótico
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!