quarta-feira, 12 de junho de 2013

Profundamente Sua / Para Sempre Sua - Sylvia Day [vol. 2 e 3]


Resenhas no Skoob Profundamente Sua
Resenhas no Skoob Para Sempre Sua

Minha Avaliação

A verdade é que eu tentei de várias formas elaborar a análise de "Profundamente Sua" para vocês leitores, mas o problema é que eu li os três livros um atrás do outro e por isso não consigo separa-los devidamente para lhes dizer o que achei. 

Primeiro quero dizer que essa leitura não é para menores de 18 anos, e que não serão todas as pessoas que irão se apaixonar pelos livros como eu. Afinal o que seria do vermelho, se todos gostassem do azul.

Sim, há muitas cenas de relações sexuais, tantas que para alguns chegou a incomodar a quantidade de vezes, porém para mim não, creio que os motivos que os levam a isso, como o desejo e o clima proporcionou cada momento. Eles tem de ter muita disposição mesmo e uma grande atração para isso acontecer da maneira que a autora descreve, o que posso dizer é que se eles existissem na vida real, seriam sortudos por se encontrarem.

Os livros terminam de forma abrupta e o próximo volume começa da onde o anterior parou ou um tempo na frente, resumindo não há como lê-los separadamente, eles se completam. Algumas pessoas ainda acham que o "Para Sempre Sua" é um dos mais parados, mas confesso que eu, como fã não o achei, ele tem seu tempo correto de acontecer, tudo tem um motivo e a dúvida e o amor do casal é o que me fez percorrer cada página.

O passado voltando para perturbar a vida tanto de um, quanto do outro, ex-noivas, ex-casos,  pessoas que os machucaram na infância. Sonhos terríveis que chegam ao ponto de machucar. Ciúmes loucos e desentendimentos muitas vezes por situações mal interpretadas. A família e os amigos que podem tanto ajudar como piorar os problemas que surgem.

Porém Eva nesses livros está mais madura, parou de fugir e começa a enfrentar os problemas de frente. Gideon revela um pouco mais do seu passado e traumas. Eles fazem terapia juntos e isso nos mostra momentos divertidos e tensos. Cary apronta tanto que é de não se acreditar. Mas ele é um amigo de ouro. O Pai de Eva aparece e notamos a forte ligação deles e os sentimentos conflituosos com sua mãe.

Posso finalizar dizendo que o terceiro livro termina de forma abrupta enlouquecendo uma fã e apaixonada por Cross como eu, quero ler logo o próximo volume. E para a felicidade das leitoras a Sylvia Day informou que serão 5 volumes. Doida para continuar a leitura, porém agora a coisa é esperar já que ainda não há previsão de lançamento.


*************************

E agora uma foto capturada da net pela Lay a integrante aqui do blog e sua opinião sobre "Profundamente Sua":


Casal que ela consideraria para o papel de Eva e Gideon...e eu aprovo..\o/


Em cacos!

Como pode um livro ser tão bem tramado?
Estou em cacos com o sofrimento de Eva, não acredito que sofri o livro todo, odiei Gideon com todas as minhas forças para no final me apaixonar de novo por ele!!! Nesse livro cheguei a ficar com ódio dela por correr tanto atras dele, mas no final deu tudo certo e faltou algumas cenas picantes...kkkkkk....indo ler o próximo!


Quem já leu o que acha??? Espero que apreciem nosso post...\o/

Beijokas da Elis e da Lay!!!!

Um comentário :

  1. eua acabei de ler o terceiro volume PARA SEMPRE SUA...pasma por que eu nem sabia e existia outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em fim peguei a historia no terceiro livro e me apaixonei muitoooo......
    mas na verdade fico loca de saber que vou ter que esperar nao sei por quanto tempo o próximo livro ainnnnnn VAI ACABAR COMIGO ESTA ESPERA......... AGORA VOU TER QUE PROCURAR OUTRO LIVRO PARA DISTRAIR ATE LÁ ....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!