quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vampiro Victtor - André Victtor

Sinopse: Após se interessar por um amuleto egípcio, um jovem tecnólogo de informática acaba adquirindo-o misteriosamente através de seus contatos pela internet. Mas ao manusear o tal objeto, o jovem acaba se ferindo acidentalmente e mudando para sempre a sua concepção de vida, conhecendo assim todos os segredos da imortalidade. Uma história em que a realidade e a ficção se misturam...Na qual o autor e o seu personagem se fundem...Uma trama envolvendo mistério, suspense e alta tecnologia.


Realmente o escritor conseguiu se fundir com a história, houve momentos em que me perguntei se era mesmo ficção. Porque achei genial a ideia de usar o próprio nome no personagem principal.

"O tempo é o verdadeiro inimigo invencível de toda uma vida." (pg.41)

André, é um vampiro bem diferente do que estamos acostumados a ver por ai. Aqui ele não foi mordido para se transformar e sim se modificou através de um objeto que lhe foi entregue, por um de seus contatos via internet, após ele ter colocado informações sobre o mesmo em um site. Conforme ele vai notando as diferenças interiormente ele vai descobrindo o que se tornou. E vai contar com ajuda de algumas pessoas, pois além de tudo isso estar acontecendo, ele está sendo alvo de ameaças.

"Eu precisava testar os meus limites, tinha de ver quem realmente eu era, então, uma pequena mentira foi necessária." (pg.29)

Para mim o único ponto contra é minha curiosidade, pois eu queria saber mais sobre a família dele, e como eles não notaram tudo que estava acontecendo.

""Pare mundo, que eu quero descer..."" (pg.110)

A leitura do livro flui rapidamente, quando vemos estamos no fim e com gostinho de quero mais, pois como pode o autor nos deixar com um grande mistério no final???
Eu respondo, é simples ele quer nos enlouquecer para lermos a continuação..\o/

André agradeço a oportunidade de ler sua obra e confesso que quero muito ver o que vai acontecer no próximo volume.

Quem gosta de vampiros vai se surpreender com o poder de Victtor.

Recomendo!!!

Aviso: Em breve teremos sorteio de um kit no blog contendo esse livro....\o/

Não esqueçam de participar do Top Comentarista:




Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!