quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apresentando a Editora Landmark

Hoje vim apresentar a editora Landmark a vocês...que já lançou muitos livros no mercado.



Segue apresentação retirada do site da editora, para acessar clique na imagem acima.

A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão da Editora Landmark estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publicam, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais, sempre com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.

Agora com vocês um video que produzi para conhecerem os últimos lançamentos da editora:


Para conhecerem um pouco mais sobre os livros clique AQUI.

Beijokas elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi flor,
    Desculpe a demora esta meio corrido esses dias acabei de entregar meu TCC hoje para os professores lerem..ehehe agora e esperar o dia da banca.
    Enfim tu tinha me pedido dos marcadores assim e fiz assim montei todos eles em uma folha A4 pelo tamanho deles acho que deu uns 7 por folha. Ai fui na copiel ali do lado dos correios e mandei imprimir varias copias e depois eu mesma recortei em casa. Se não me engano acho que era R$2,00 por folha. Ai deu vários. A maior gramatura que eles tinham era de 230gr ah e peguei uns de papel brilho e fosco e eu e minha incrivel sabedoria não distingue um do outro ahahah. Enfim eu fiz assim para testar espero ter ajudado qq coisa que descobrir um jeito melhor ou mais barato me avise dai. Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Este livro parece ser legal, a capa é bem inigmática...

    Beeijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!