quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kôra - Ana Flavia de Abreu


Kôra é uma adolescente que tem seus sonhos, medos, traumas e desavenças como qualquer outra garota. Muitas como eu, se indentificarão com ela, afinal quem aos 18 anos não sofreu por amor, não brigou com os amigos, e não se apaixonou por um garoto de tirar o folego. E quem até hoje não busca por respostas a qualquer dúvida que surja.

Herodes é um dos melhores amigos de Razele, o "meio-irmão" de Kôra, quando ele resolve apresentar seus amigos a ela, acontece um pequeno acidente, que aos olhos de Kôra foi um tsunami, e por isso não vai deixar barato para Herodes, que terá uma dificuldade enorme em se desculpar. Afinal nem toda íncrivel beleza, simpatia e charme amolecerão a mágoa dela, pois toda nós mulheres dificilmente damos o braço a torcer facilmente.

Mas saibam que nem o sentimento mais triste, vergonhoso ou raivoso resiste ao mais puro, ou seja, o amor e a paixão...e quando Herodes contar o que sente por Kôra tudo vai mudar.
Eu poderia lhes falar como vai acontecer cada momento, mas seria injusto tirar de vocês a emoção que se tem ao ler cada palavra dele para ela. É tão perfeito que sonhamos ter todo ele para nós mesmas. E admito que sempre fui e serei uma sonhadora ainda mais em matéria de coração.

Herodes é tudo que nós românticas já sonhamos em ter em um homem só, se vocês encontrarem algo parecido me falem, pois vou querer felicitá-las,afinal ele é raro e praticamente um em um milhão se eles existir.

A autora soube escrever com leveza e maestria, nos deixar interessadas a cada capítulo, fazendo com que devoremos o livro em poucas horas. Meus parabéns pela obra e saiba que me sinto anciosa pelo próximo volume.

Recomendadérrimooooo....Nota 10!!!!

Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!