segunda-feira, 5 de julho de 2010

Elogio da Madrasta - Mario Vargas Llosa


Sinceramente achei o livro chocante, não imaginava que seria assim. Admito que se eu tivesse idéia do que realmente relatava eu não teria lido.
Não me agrada a perversidade da história, mesmo que isso possa acontecer na realidade.
Ele tem sentido, é explicado de maneira interessante, porém não agrada a todos os gostos.

Lucrécia é uma madrasta que acaba descobrindo o desejo por seu enteado, e não sente o minimo remorso ou culpa por seus atos.

Nota 7!!!

Bjokas elis!!!

Um comentário :

  1. Sempre quis ver a opnião de alguem sobre esse livro.

    Legal seu blog! =)
    Estou te seguindo, beijos!

    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!