segunda-feira, 22 de março de 2010

Embriagada - Koren Zailckas


Embriagada me fez pensar o quanto jovens bebem e dizem:

"-É só pra se divertir"

"- Vamos aproveitar enquanto podemos."

"- Experimenta é bom!"

Porem eles se esquecem de beber com consciência e levam alguns ao desespero, principalmente os pais que tem de correr, para socorrer suas vidas, afinal todo pai que ver nascer um filho acredita que esta dando um presente ao mundo, e que seu filho cuidará dessa vida com amor, alegria e responsabilidade, mas quando eles os veem embriagados ou quase em coma alcoolico notam que seu grande presente ao mundo esta jogando toda a preciosidade fora, esta perdendo os verdadeiros amigos e arranjando falsos amigos que na primeira dificuldade os abandonarão em qualquer canto.Perdem partes de suas vidas que são primorosas, tudo em nome da "DIVERSÃO".

Mas afinal quem são os culpados, os pais por não terem freiado antes essa louka corrida em que seus filhos entraram, as propagandas de bebidas que fazem com que se deseje tomar cada gole de uma garrafa, ou as próprias pessoas que sabem que beber não é o caminho certo,por mais que você se sinta timido, ou retraido. Bem depois de ler essa história noto que cada um tem que levar a sua cruz, e acordar na hora certa. Afinal tudo tem seu tempo.

Um livro que é uma lição de vida para quem bebe, e um conhecimento interessante para quem não o faz.

Recomendo.....Nota 10!

Bjokas elis!!!!!

2 comentários :

  1. Olá querida amiga Elisandra,
    Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos.

    Amor, Mistério e Sangue

    Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elisandra, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!