terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Minha Adorável Condessa - Patricia Grasso


Nossa acho que estou até sem palavras, diante dessa leitura que foi totalmente íncrivel, comecei a ler ontem as 18:30hs e terminei a 23:51hs, pasmem pois foi leitura de horas sabe por que? Porque Victoria e Alexander me conquistaram desde a primeira fala, nossa jamais pensei ler algo que me cativasse tanto, falo isso porque faz pouco que comessei a ler romances de banca seguidos. Não havia imaginado que entre eles poderia haver uma história com tanto sentimento.No começo é tudo muito divertido apesar de termos um carinho especial por Victoria que tem dislexia,e vai se casar com um homem dominador, olha naquela época eram os homens que mandavam, mas lhes garanto que Victoria é estremamente travessa e ousada, de uma moça frágil ela se torna uma mulher maravilhosa e poderosa, porem as vilãs são boas no que fazem e a farão sofrer muito, mas no final...bem não vou falar mais nada se não vou contar a história e vocês perderão o prazer de le-la.


Bem recomendo, recomedo e recomendo uma terceira vez, quem aprecia romance históricos deve ler, pois tenho absoluta certeza que não irá se arrepender.


A Autora é ótima sabe como prender o leitor, ela tece uma teia com as palavras que não deixa ninguém largar o livro antes do ponto final.


Vou parando por aqui, afinal já falei demais.


Recomendadérrimoooooooooo....Nota 11!!!!!!!!


Bjus elis!!!!!!!!!!

4 comentários :

  1. iiii, eu passei uma raiva nesse livro... a Patricia é boa,só faz mocinhos muito, ã, agressivos.

    Logo vou postar o que achei desse livro no blog...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. adoro romances históricos, aindamais se eles te predem e você não consegue parar, quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Com todo esse entusiasmo o livro dever se bom mesmo...
    Romances históricos são muito bonss

    ResponderExcluir
  4. estou muito ansiosa para ler este livro porém não estou conseguindo baixar, alguém pode me dar uma ajuda por favor...obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!