quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Causa Nobre - Helen Fielding



Rosie é uma mulher que se sujeita a Oliver, pois não se sente autoconfiante, porem em certo momento ela da uma virada e resolve tomar as redeas de sua vida é quando se vê indo trabalhar num campo de refugiados em Safila, onde ela se sente útil e conhece um homem a quem admira muito, alem de fazer belas e sinceras amizades.O campo entra em uma crise e ela deseja fazer o impossivel para tirá-los desse problema e fazer com que melhorem suas vidas. E além de ela conseguir o que deseja ela descobre o homem certo que a trata como ela merece.
A autora deixou a personagem principal como uma idiota no começo,e no fim ela virou uma heroina que toma suas proprias decisões,no meio disso retratou todos os problemas das pessoas que vivem como refugiados na Africa, o que nos mostra que devemos ajudar afinal são milhares de pessoas nessa mesma situação no mundo.
Há partes que ela enrolou muito, há partes que quase te levam as lágrimas, porem é uma história que segue normal,pra mim faltou mais paixão, brigas e momentos divertidos.Porem não deixa de ser uma boa história.
Nota 8....bjus elis!!!!!!!

2 comentários :

  1. Ei Elis,
    Eu gostei deste livro mais também não está na minha lista de favoritos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha... mas pela sua opinião, ainda vou esperar um pouco antes de ir atrás desse livro...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!